Experiência de Marca

Facebook vai reunir histórias curiosas de usuários

Qualquer pessoa pode enviar a própria experiência ao Facebook Stories, contando como usou a rede social de alguma forma inusitada, intrigante ou emocionante. Se for selecionada, a história pode repercutir entre os milhões de usuários.

Foi lançado no dia 02/08, o “Facebook Stories“, novo projeto da maior rede social do mundo que visa reunir histórias interessantes que os usuários vivenciaram por intermédio do site de relacionamentos. Algumas delas já estão expostas no Facebookstories.com.

É o caso de Mayank Sharma, um homem de 29 anos de idade que mora em Nova Delhi, na Índia. Depois de contrair uma meningite tubercular ele perdeu a memória, e quando se recuperou usou o recurso “Pessoas que Você Talvez Conheça” para recuperar contatos e reoganizar sua vida.

Já algumas pessoas em Ontário, no Canadá, usaram um grupo no Facebook para promover a preservação de um antigo prédio local que estava com a existência ameaçada. Como o assunto não estava ganhando muita atenção da mídia, os cidadãos usaram a rede social para dar visibilidade à causa.

Qualquer pessoa pode enviar a própria experiência ao Facebook Stories, contando como usou a rede social de alguma forma inusitada, intrigante ou emocionante. Se for selecionada, a história pode repercutir entre os milhões de usuários.