Experiência de Marca

Facebook inspira novas cores de YSL

Em edição especialíssima, a <em>maison</em> francesa, que a partir de agosto será chamada de Saint Laurent Paris, lançará, no dia 19/07, um conjunto com quatro sombras inspirado na paleta de cores da rede social de Mark Zuckerberg.

A Yves Saint Laurent, de olho na influência das redes sociais e, ciente de que as grandes marcas têm de estar presente nesse mercado, inovou e traz uma novidade para os seus fãs.

Depois de atingir sua meta e chegar a um milhão de ‘curtidores’ em sua página no Facebook, a YSL preparou uma surpresinha para quem a prestigiou.

Em edição especialíssima, a maison francesa, que a partir de agosto será chamada de Saint Laurent Paris, lançará, no dia 19/07, um conjunto com quatro sombras inspirado na paleta de cores da rede social de Mark Zuckerberg.

Batizada de ‘Devoted to Fans’, o estojo de maquiagem foi criado em parceria com o Facebook. Quem comprar o novo produto, terá acesso a recursos especiais e a informações exclusivas sobre a marca na página da Yves Saint Laurent na rede social. A marca só vai lançar 1.650 estojos da linha.