Mídia

Face to Face apresenta o "Bandeirada Final"

O<em> game </em>já está em testes há quatro etapas, mas agora abre oficialmente a novos participantes interessados no modelo de jogo ou em automobilismo.

A agência de marketing direto Face to Face anuncia o Bandeirada Final, fantasy game voltado ao universo da Fórmula 1.

O game já está em testes há quatro etapas, mas agora abre oficialmente a novos participantes interessados no modelo de jogo ou em automobilismo.

No fantasy game os participantes podem escolher “Melhor equipe de construtores”, “Posição de largada”, “Melhor volta” e “Posição final” por meio de seus perfis.

Os resultados nas corridas reais determinam a pontuação virtual, que pode ser revertida em prêmios.

É o mesmo tipo de jogo que tornou famoso o Cartola FC, do Grupo Globo, que tem como base o Campeonato Brasileiro de Futebol Série A.

Segundo o idealizador Rodrigo Martelletti, sócio-diretor da Face to Face, a primeira fase do site busca levantar parceiros comerciais e estruturar uma base dados por meio de usuários cadastrados.

“Também vamos em busca de parceiros de geração de conteúdo para conectarmos os sites, mas nosso modelo de negócio será somente em apostas/palpites.”, diz o executivo.

O principal negócio da Face to Face é distribuição de amostras grátis, produtos e samplings. Já atendeu a clientes como Mondelez, Unilever e Coca-Cola.