Ao som da Disco Music e com o tema “Anos 70”, o estande da Fábrika de Eventos foi o centro das atenções no Conarh. Na 38ª edição do evento sobre Gestão de Pessoas, a Fábrika foi marcada por suas quebras de recordes.
Em mais de 38 horas de evento, fotografou o sorriso de nove mil visitantes, fez na hora, na frente do cliente: oito mil porta-lápis fotográficos, e entregou dentro do porta-lápis 350 quilos de bala de goma. Foram mil fotos instantâneas imantadas na hora.
Em um minuto eram entregues quatro produtos fotográficos. Com tecnologia de ponta, as fotografias eram transferidas pelo sistema Wi-Fi, deixando os visitantes surpresos com a rapidez.
Devido o volume de pessoas e grande interesse dos visitantes pelos produtos fotográficos da Fábrika de Eventos, a empresa recebeu uma advertência escrita e dez advertências informais da administração do Conarh, por ter chamado muito a atenção.
Proporcionamos a maior ação de marketing fotográfico promocional em uma feira para eventos corporativos do Brasil.
Foi nesse cenário que a Fábrika de Eventos ofereceu aos participantes quadro dias de intensa vivencia e diversão. Todos levaram para casa um brinde útil e personalizado como recordação da Conarh 2012.