Com pouco menos de dois anos para a Copa do Mundo no Brasil, o País já vive o clima e está na expectativa para receber a maior competição de futebol do planeta.
E como prévia ao público brasileiro, o cobiçado troféu da competição saiu diretamente da Fifa, em Zurique, e desembarcou em São Paulo.
O primeiro local onde a taça ficou exposta foi na Fundação Cafu, localizada no bairro Jardim Irene, em São Paulo e coordenada pelo ex lateral e capitão do Brasil na última conquista da Copa do Mundo, em 2002. O troféu foi exibido para cerca de 1.250 crianças e jovens atendidos pela organização.
Neste evento, a Fabrika de Eventos também foi convocada e fotografou os participantes com a Taça da Copa. Todos ganharam uma foto instantânea com paspatur como recordação do evento.
A ação promocional promovida pela marca ainda continua em estandes montados em shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro.