Ricardo John, CCO da JWT, anuncia Fábio Simões como head of art de sua equipe. Durante os dois últimos anos em Los Angeles, ele foi diretor de Criação da Saatchi & Saatchi local e da Team One, agência do mesmo grupo.
Nascido em São Paulo, Fábio Simões tem nove anos de experiência como Diretor de Criação Integrada. Teve uma carreira bem-sucedida de pouco mais de uma década na F/Nazca, onde atendeu clientes como Nike, Unibanco, Petrobrás, Electrolux, Claro, P&G, Carrefour e Skol.
Ainda se destacou diretamente no desenvolvimento da área interativa da agência até integrá-la ao departamento de Criação.
Como diretor de Criação na Saatchi & Saatchi Los Angeles, atendeu a Toyota e liderou o lançamento do Prius V. Em seguida, passou pela Team One – agência do grupo Saatchi com foco no mercado de luxo –, onde realizou diversos projetos para a marca Lexus, incluindo a campanha do novo Lexus ES, modelo carro-chefe da montadora.