Experiência de Marca

Fábio Simões é contratado como head of art pela JWT Brasil

Durante os dois últimos anos em Los Angeles, ele foi diretor de Criação da Saatchi & Saatchi local e da Team One, agência do mesmo grupo.

Ricardo John, CCO da JWT, anuncia Fábio Simões como head of art de sua equipe. Durante os dois últimos anos em Los Angeles, ele foi diretor de Criação da Saatchi & Saatchi local e da Team One, agência do mesmo grupo.

Nascido em São Paulo, Fábio Simões tem nove anos de experiência como Diretor de Criação Integrada. Teve uma carreira bem-sucedida de pouco mais de uma década na F/Nazca, onde atendeu clientes como Nike, Unibanco, Petrobrás, Electrolux, Claro, P&G, Carrefour e Skol.

Ainda se destacou diretamente no desenvolvimento da área interativa da agência até integrá-la ao departamento de Criação.

Como diretor de Criação na Saatchi & Saatchi Los Angeles, atendeu a Toyota e liderou o lançamento do Prius V. Em seguida, passou pela Team One – agência do grupo Saatchi com foco no mercado de luxo –, onde realizou diversos projetos para a marca Lexus, incluindo a campanha do novo Lexus ES, modelo carro-chefe da montadora.