Experiência de Marca

Faber-Castell apresenta filtro inédito no Instagram

Na ação de marketing promocional, os seguidores da marca terão a chance de postar uma foto e recebê-la feita à mão por um conceituado ilustrador.

Faber-Castell lança uma ação no Instagram, na qual os seguidores da marca terão a chance de postar uma foto e tê-la de volta feita à mão por um conceituado ilustrador.

Chamada Handmade Filter, a ação foi criada pela Agência David, que conquistou a conta recentemente.

Mais uma vez, o objetivo da ação de marketing de marketing promocional é reforçar e resgatar a importância das pessoas criarem e colocarem suas ideias em uma folha de papel, e, claro, com produtos Faber-Castell durante todas as fases da vida.

Pela mecânica da ação promocional, basta tirar uma foto e postar no Instagram com a #IdeiasFeitasaMao. Depois de uma pré-seleção feita pela marca e pela Agência David, um time de ilustradores irá colocar o Handmade Filter nas fotos e mandá-las de volta à pessoa que a tirou, ou seja, a foto será ilustrada com os traços dos próprios artistas.

Um time de 12 profissionais da arte vai trabalhar na ação. Nomes como Soma, Marcio Moreno, João Montanaro e o grafiteiro Cranio já estão fechados.

Cada um fará sete ilustrações, dando um total de mais de 80 trabalhos entregues entre o início e o final da promoção, que começou no dia 01/02 e tem a duração de quatro semanas.

A ação promocional está acontecendo em parceria com a revista Zupi.