Experiência de Marca

Extra quer o seu bebê na capa de revista

A escolha será realizada em quatro etapas e terá a participação dos internautas e de comissão julgadora.

Depois de colocar dezenas de famílias brasileiras em comerciais no horário nobre da TV, o Extra vai escolher um bebê para virar capa da revista da rede, com a ação de marketing promocional “Estrela da Família”.

Para participar, basta mandar a foto do bebê, com idade entre oito e 18 meses, pelo site até dia 11/05. A escolha será realizada em quatro etapas e terá a participação dos internautas e de comissão julgadora.

O grande vencedor, além de ser capa da revista do Extra em agosto, ganhará R$ 5 mil mais um Kit Bebê, com carrinho, edredom, fraudas, papinha, shampoo, condicionador, roupinhas, brinquedos, e muito mais, além de uma câmera fotográfica Nikon. Os demais quatro finalistas ganharão um Kit Bebê.

“Diversas pesquisas, entrevistas e diagnósticos foram realizados pelo Extra para o desenvolvimento do novo posicionamento. Os resultados comprovaram que a família é um dos elementos mais importantes para os brasileiros e por isso, necessitava ser tratada com tal importância e com a relevância que tem na vida das pessoas”, ressalta Marcelo Bazzali, diretor de Marketing do Extra.