Wiym assina projetos premiados na APAS

15/05/2019


Entre os dias 6 e 9 de maio, a Capital paulista foi palco da APAS, que reune supermercadistas de todo o Brasil.

A Agência Wiym participou pela 10ª vez consecutiva, realizando novos projetos e atendendo seus antigos clientes.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

No estande da Câmara Árabe foram usados os muxarabis para caracterizar o mundo árabe. Eles são elementos formados por arabescos geométricos muito presentes na arquitetura da região.

Os mosaicos foram recortados a laser em MDF, deixando uma leveza e elegância no espaço, além de proporcionar transparência e visibilidade aos dois lados do estande.

WIYM APAS

A inspiração para esse projeto veio de uma universidade saudita exclusiva para mulheres, a Princess Nora Bint Abdulrahman University (PNU), desenhada pela multinacional Perkins & Will.

WIYM APAS

O estande venceu o Prêmio Popai 2019 em 1º lugar, na categoria de Melhor Design de Estande Internacional.

O espaço desenvolvido para a empresa Korin também foi ganhador do Prêmio Popai 2019 em 1º lugar, na categoria Melhor Estande Sustentável.

WIYM APAS

Atitudes como a não utilização de descartáveis, destinação correta do lixo orgânico e reciclável, uso de borra de café para adubação, utilização de madeira OSB e reaproveitamento da comunicação visual, colaboraram para a vitória nessa categoria.

WIYM APAS

Em parceria com a Agência Bla Blu de Curitiba, foi criado um estande para a Unium, onde foram apresentados dois segmentos da empresa: a área de cortes suínos premium e a linha variada de lácteos. A criação do estande e o vitrinismo foram realizados pela Wiym.

WIYM APAS

Para o Equador, a agência manteve o mesmo formato atendendo 10 expositores, porém, com um novo visual mais elegante.

O objetivo foi promover os produtos equatorianos (como camarão, atum, banana, maçã entre outros), reconhecidos pela alta qualidade. Desta forma, o Equador estimula a inserção estratégica das empresas equatorianas no mercado nacional.

WIYM APAS

 

Fonte: Redação.

TAGs: agência-wiym Estande feira-de-negócios prêmio-popai wiym