Ubrafe está otimista com as feiras de negócios em 2019

14/01/2019


A expectativa é de um aumento de 15% no número de feiras com relação a 2018.

O Calendário das Principais Feiras de Negócios do Brasil 2019, apresentado pela Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras tem como objetivo mostrar as feiras de seus associados, compostas por empresas líderes de atuação dos mais variados segmentos da economia, além de um informativo completo sobre o setor do agronegócio, que se mantém em forte atividade mesmo diante do momento econômico do País.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Infraestrutura: O Santo Graal dos eventos!

E, marcando o início da temporada dessas grandes feiras de negócios, no dia 14 de janeiro acontece a 46ª Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda em paralelo à 8ª edição da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, no Expo Center Norte (São Paulo/SP).

Abrangendo inúmeros segmentos econômicos: do agronegócio à beleza, da indústria de brinquedos à automobilística, do segmento de construção ao turismo, da moda à tecnologia de informação, as principais feiras de negócios movimentam a economia nacional atraindo visitantes e investidores do mundo todo.

Para Armando A. P. de Campos Mello, presidente-executivo da Ubrafe, “As expectativas para o setor em 2019 são as melhores, com o aumento de 15% no número de feiras de negócios se comparado com o ano anterior.”

Nesta edição, o Calendário traz mais de 200 eventos, dentre eles mais de 100 feiras de negócios que serão realizadas em diferentes regiões do Brasil e as 100 Principais Feiras do Agronegócio no Brasil, proporcionando aos diversos mercados a possibilidade de crescimento e desenvolvimento com novos produtos e novas tecnologias.

 

Fonte: Redação.

TAGs: