São Paulo ganha uma nova feira óptica

28/01/2019


Expo Visão vai reunir as principais empresas e marcas do mercado entre os dias 19 e 21 de marco, no Centro de Eventos Pro Magno, na Capital paulista.

Com a assinatura “Business & Show”, a Expo Visão nasce com a vocação de ser uma feira de negócios com atrativo mix de expositores e infraestrutura de qualidade aos visitantes.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Os estandes luxuosos darão lugar a uma versão mais democrática, com estrutura igual para todos, em que apenas a parte interna será customizada de acordo com a comunicação das marcas.

“Desde que o projeto começou a sair do papel, todas as potenciais empresas expositoras demonstravam o desejo de um evento focado em negócios, sem tanta ostentação, algo muito mais de acordo com os tempos atuais.”, explica Luis Felipe Bonilha, diretor da Excalibur, promotora do evento.

Uma considerável fatia do segmento de fornecedores já garantiu participação na Expo Visão, como Clair Mont, Coopervision, Daff, De Rigo, GO, HB Hot Buttered, Keyper, Lenço Mágico, Lougge, Mello, Miraflex, Mormaii, Solótica, Stepper e Tecnobrasil, entre outras. A expectativa dos organizadores é de que outras empresas confirmem adesão nas próximas semanas.

Acesso

O horário também é outra novidade. A Expo Visão funcionará das 10h às 20h - e há ainda a possibilidade de entrar no pavilhão às 9h mediante agendamento prévio de visita com o fornecedor.

O Centro de Eventos Pro Magno está situado na Zona Norte da cidade (a mesma onde fica o Expo Center Norte), com área total de cada piso com aproximadamente 6 mil metros quadrados. Para a Expo Visão, serão mais de 3 mil metros quadrados de área construída.

A estrutura para os visitantes também oferece alimentação de qualidade. Além de food trucks com cardápios de refeições rápidas no próprio piso da feira, o visitante contará também com uma praça de alimentação no piso superior, que dispõe de quatro restaurantes com cozinhas fixas (Beef na Grelha, Big X Picanha, Ozi & Co. e Rei do Mate). E, diariamente, a partir das 17h, o lounge da feira se tornará ainda mais acolhedor, com espumante, canapés e música ao vivo.

A face “show” da Expo Visão valoriza o conhecimento e a troca de experiências. Um exemplo é o circuito de palestras, que já conta com um nome de peso: o economista e apresentador de TV Ricardo Amorim abordará o tema ‘Por que a economia deve melhorar e surpreender positivamente nos próximos anos?’, que será dia 20 de março, às 10h.

A comunicação visual da Expo Visão tem como ponto principal a logomarca idealizada pelo artista gráfico austro-brasileiro Hans Donner, famoso pela recriação do logotipo da Rede Globo nos anos 1970 e a concepção de várias vinhetas e aberturas de programas do canal global, para o qual prestou serviços até 2016.

Fonte: Redação.

TAGs: