RioMarket 2019 está com inscrições abertas

26/11/2019


Renomados profissionais de toda a cadeia produtiva do audiovisual ministrarão workshops e seminários e participarão de debates e rodadas de negócios no Rio Othon Palace.

Área de Negócios do Festival do Rio, o RioMarket 2019, que acontece de 9 a 15 de dezembro, está com inscrições abertas e podem ser feitas no site.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

 O RioMarket tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da indústria audiovisual, promovendo a troca de conhecimento entre profissionais conceituados e novos produtores, proporcionando oportunidades de negócios e capacitação para todos os atores do mercado.

Diretores, produtores, roteiristas, técnicos, advogados e outros profissionais da indústria audiovisual debaterão temas como: tendências do mercado, lesgislação, ferramentas tecnológicas, modelos e oportunidades de negócios, cases de sucesso, financiamento, entre outros.

 Na programação de workshops, já estão confirmados nomes de peso como os roteiristas Marçal Aquino e Fernando Bonassi, autores das séries de TV "O Caçador", "Força Tarefa" e "Supermax", e Tônio Carvalho, diretor-artístico à frente da Oficina de Atores da TV Globo.

A Facens – primeira instituição de Ensino Superior brasileira - na área de inovação – ficará responsável pelo workshop de desenvolvimento de games.

Os seminários levarão ao público o que há de mais atual em relação aos assuntos pertinentes ao mercado. Modelos de negócios multiplataforma, regulamentação de VOD, formatos de conteúdo, o comportamento do consumidor, inovações tecnológicas, realidade virtual, publicidade, licenciamento e pirataria serão alguns temas abordados nos paineis.

As Rodadas de Negócios, uma das atrações mais concorridas do evento, também estão confirmadas na edição 2019. Executivos dos principais canais e plataformas estarão disponíveis para conhecer novos projetos, trocar experiências e realizar negócios.

Confira a programação completa aqui.

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento rio-de-janeiro riomarket