Rio Boat Show leva novidades à Marina da Glória

27/04/2019


Maior salão náutico outdoor da América Latina acontece entre os dias 27 de abril a 05 de maio e privilegiará o Píer da Marina como grande centro de exposição.

As principais novidades do mercado atracarão na Marina da Glória na 22ª edição do Rio Boat Show, em um convidativo cenário para a experiência náutica.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Este ano, a exposição vai ocupar um espaço bem mais amplo no píer do maior salão náutico outdoor da América Latina, com mais de 70 marcas e mais de 60 embarcações na água, o grande centro de exibição do evento.

O destaque dessa edição fica por conta do tradicional desfile noturno de barcos, que vai transformar a Baía de Guanabara em uma passarela para apresentação de luxuosos modelos, trilha sonora e iluminação especiais.

Além disso, no segundo dia do evento, o projeto Sailing Sense, com apoio do Rio Boat Show, vai levar 15 pessoas com deficiência visual e auditiva para conduzir um veleiro pela Baía de Guanabara, com suporte e orientação para assumir o comando do leme, cabos e velas. 

Criado em 2007 pelo professor de educação física Miguel Olio, o Sailing Sense promove, de forma gratuita, vivências náuticas para pessoas com deficiência. O projeto estará pela segunda vez no evento. 

O Boat Show terá uma programação com coquetéis de lançamento, embarcações acessíveis e de luxo e a vista deslumbrante da Marina da Glória, cenário perfeito para negócios de alto nível.

Durante os nove dias de visitação, estará aberto o tradicional Espaço dos Desejos, com sonhos de consumo expostos para quem quiser ver, fotografar, e, claro, comprar.

O local concentrará marcas que mostrarão automóveis de última geração, moda, entre outros produtos.

Para completar a experiência, opções em gastronomia estarão à disposição dos visitantes, com cardápios de comidas e bebidas para todos os gostos. Para completar, o Espaço Kids, para as crianças mergulharem na aventura, estará disponível.

São esperadas pela organização cerca de 33 mil pessoas ao longo dos nove dias do Rio Boat Show 2019, com mais de 70 marcas expositoras entre estaleiros, empresas especializadas em motores e equipamentos, fornecedoras de peças e de tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor. 

Mais de 60 embarcações serão expostas na água, além das que vão no seco, de diversos tamanhos e estilos. Antes de fechar negócio, o cliente poderá realizar um test-drive, caso o modelo escolhido para compra esteja à disposição para testes.

Mais informações aqui.

 

Fotos: Mr. San Filmes/Divulgação Rio Boat Show.

 

Fonte: Redação.

TAGs: evento evento-de-negócios feira-de-negócios rio-boat-show rio-de-janeiro