Nissan Pavilion mostra a visão de mobilidade da marca

25/10/2019


O pavilhão será inaugurado em 2020 e os visitantes poderão experimentar carros e tecnologias atuais e do futuro e muito mais.

A Nissan planeja abrir um pavilhão interativo próximo à sua sede global, em Yokohama, onde os visitantes poderão experimentar os produtos, tecnologias e a visão da companhia para o futuro da mobilidade.

Leia também: Nissan energiza São Paulo.

Com abertura prevista para o próximo verão japonês, em meados de 2020, o Nissan Pavilion será um destino totalmente novo que atrairá não somente os moradores do Japão, mas também os visitantes, cujo número deve aumentar consideravelmente no próximo ano.

Além de destacar as inovações, produtos, tecnologias e histórias da marca, o Nissan Pavilion também vai ser o local onde serão anunciados mundialmente os novos veículos da fabricante japonesa.

"Já que o mundo inteiro voltará sua atenção para o Japão no próximo verão, nós temos uma oportunidade imperdível de compartilhar nossa visão.", comentou Asako Hoshino, vice-presidente global da Nissan.

Previsto para ser construído a poucos passos de distância da sede da Nissan, o Nissan Pavilion é parte de uma parceria da empresa com a cidade de Yokohama, e vai mostrar como a marca pretende desenvolver em conjunto a cidade do futuro.

Os 10 mil m² do pavilhão vão apresentar uma variedade de tecnologias avançadas da Nissan, como o sistema ProPilot de assistência à condução, as experiências de conexão veicular Invisible-to-Visible (I2V, do Invisível para o Visível) e as soluções da Nissan Energy, que permitem aos consumidores de veículos elétricos utilizar melhor a eletricidade. Juntas, irão demonstrar aos visitantes os benefícios da Nissan Intelligent Mobility – a visão da marca para mudar a forma como os carros são impulsionados, conduzidos e integrados à sociedade.

O Nissan Pavilion está planejado para ser uma experiência temporária durante quatro meses, no verão japonês. Ele se soma a outros endereços permanentes criados pela Nissan para receber os visitantes da marca: a Nissan Gallery, em Yokohama, e o Nissan Crossing, no distrito de Ginza, em Tóquio.

Fonte: Redação.

TAGs: japão mobilidade nissan tecnologia