Marcas “desejo” das mulheres estarão na Francal 2019

29/11/2018


Para muitas pessoas, especialmente as mulheres, os calçados representam uma forma de expressar sua atitude, seu jeito de ser e de se posicionar frente às mais diferentes situações do dia a dia.

Duas marcas “desejo” da mulher contemporânea acabam de confirmar presença na Francal 2019. A Giulia Domna, de Novo Hamburgo/RS, foi desenvolvida especialmente para mulheres decididas, que sabem o que querem e que prezam a qualidade, conforto, modernidade e estilo.

O desejo de estar presente em todos os momentos da vida das suas consumidoras faz com que a Giulia Domna invista em modelos para todas ocasiões: trabalho, momentos de lazer, balada, festa e ocasiões super especiais.

Do mesmo modo, as marcas Suzana Santos e Renata Mello (São João Batista/SC) têm cada qual seu estilo próprio para atender a diversidade mulher brasileira. Sua equipe de desenvolvimento busca em tempo integral as novidades do mercado, tendências e tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Para garantir a qualidade total tão desejada por suas consumidoras, o investimento da marca em tecnologia, inovação e capacitação de seus profissionais é constante.

A Francal 2019 acontece em três dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: Redação.