GTM Cenografia monta estande da Submarino na Bienal do Livro Rio

07/09/2019


Soluções cenográficas destacam lançamentos e convidam os leitores a um mergulho pelo universo da leitura.

gtm logoConsiderado o maior evento literário realizado no País, a Bienal do Livro Rio é a oportunidade que muitos leitores têm para se aproximar de seus autores favoritos e conhecer os últimos lançamentos.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Deca conta com a expertise da GTM Cenografia na CasaCor.

Por isso, os expositores procuram caprichar ao máximo em seus estandes para, assim, prender a atenção dos visitantes em meio a tantas atrações e atividades.

Nesta edição, a GTM Cenografia montou o projeto que a AlmapBBDO encomendou à Agência Panda para o estande da Submarino, uma das pioneiras em comércio eletrônico no Brasil e líder deste segmento.

gtm estande submarino

Com 599 m², o estande convida os leitores a um mergulho pelo universo da leitura, com os melhores títulos e preços do mercado.   

gtm estande submarino

Reconhecida por participar dos principais eventos da atualidade, a GTM Cenografia fabricou e montou todos as soluções cenográficas do estande. O uso de madeiras e móveis em tons claros e os corredores tiveram como objetivo facilitar a circulação dos visitantes, convidar os leitores ao manuseio dos livros, e, ainda, proporcionar momentos agradáveis de leitura em meio a tanto agito.

gtm estande submarino

gtm estande submarino

O caráter lúdico da leitura é evocado pelos 450 livros cenográficos, fabricados nas mais variadas cores, que compõem um verdadeiro céu literário. O projeto também prevê duas ilhas (uma com artigos eletrônicos, outra com itens de papelaria que a Submarino comercializa com sucesso pelos meios virtuais), além de um estúdio para a transmissão em tempo real de entrevistas com autores, influencers e personalidades que participarão do evento. 

gtm estande submarino

A Bienal do Livro Rio 2019 acontece no Riocentro, até 8 de setembro.

gtm estande submarino

 

Fonte: Redação.

TAGs: bienal-do-livro-rio feira-de-negócios gtm-cenografia rio-de-janeiro submarino