Expomafe abre credenciamento para visitantes profissionais

23/01/2019


Esta é a grande feira do setor metalmecânico no País, com mais de 750 marcas nacionais e de outros sete países, área 25% maior e apoio de mais de 60 entidades setoriais do Brasil e do Exterior.

A feira de negócios vai apresentar em primeira mão o que há de mais moderno e inovador nos segmentos de máquinas-ferramentas e automação industrial.

Compradores, engenheiros, técnicos, executivos e coordenadores, especialistas em produtos e processos, fornecedores de todos os segmentos do setor metalmecânico, técnicos em logística, fabricantes de máquinas e equipamentos e demais profissionais das áreas de engenharia, industrial, manutenção, produção, qualidade e manufatura já podem garantir sua presença na Expomafe 2019 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, única grande feira do setor metalmecânico no País, de 7 a 11 de maio, no São Paulo Expo.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Para isso, basta fazer o credenciamento antecipado e gratuito no site da feira.

O credenciamento para grupos, caravanas, instrutores e alunos de instituições de ensino técnico e universidades será disponibilizado em breve.

Com presença confirmada de mais de 750 marcas nacionais e internacionais, três pavilhões estrangeiros (Alemanha, Estados Unidos e China) e estandes individuais de empresas de sete países (Alemanha, Áustria, Estados Unidos, Suíça, China, Argentina e Japão), além do apoio de mais de 60 entidades setoriais do Brasil e do Exterior, e uma área de 55 mil m2 (25% a mais que na edição inaugural, em 2017), a Expomafe 2019 se consolidou como o maior e mais importante evento da América Latina para geração de negócios, lançamentos e inovação dos setores que representa.

Os visitantes poderão conhecer as novidades em primeira mão e atualizar seus parques fabris com o que há de mais moderno nos segmentos de acessórios (dispositivos e componentes), controle de qualidade integrado à fabricação e medição, automação industrial, robótica e integração de células de manufatura, equipamentos hidráulicos e pneumáticos, válvulas, bombas e compressores, equipamentos para movimentação e armazenagem, ferramentas manuais e de corte, máquinas e equipamentos para o setor metalmecânico, máquinas-ferramenta, soldagem e corte, manufatura aditiva, prototipagem e impressoras 3D.

Uma iniciativa da Abimaq - A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da Informa Exhibitions, a Expomafe 2019 espera receber 55 mil visitantes profissionais do Brasil e de outros 30 países.

A inovação ganha destaque nesta segunda edição da Expomafe. Junto às novidades apresentadas em primeira mão pelas empresas expositoras para continuar provendo a indústria de maior produtividade e competitividade, a inovação estará presente numa programação técnica de alto nível, em eventos como o Estande Temático, Parque de Ideias, Seminários e Palestras.

 

Fonte: Redação.