Curitiba recebe a 4ª edição da Feira Faça Festa

27/02/2019


Evento que reúne os principais fornecedores de eventos infantis se consolida como a maior do Sul do Brasil.

A Faça Festa Curitiba tem a sua quarta edição confirmada para os dias 14 e 15 de setembro e acontece novamente no ParkCultural, no ParkShoppingBarigüi. A entrada é franca. 

Com 2.400 metros quadrados, o ParkCultural comporta toda a estrutura para receber expositores de decoração, doces artísticos e personalizados, fotos, vídeos, embalagens, lembrancinhas, mobiliário para locação, recreação e buffês infantis.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

A edição de 2018 recebeu um fluxo de mais de 4.000 visitantes em um único final de semana de feira.

Para a quarta edição, a organização terá um conteúdo especial nas redes sociais – Instagram e Facebook – sobre as novidades da feira, fornecedores e atrações confirmadas.

“É uma maneira das pessoas já entrarem no clima da Faça Festa e possam se organizar para conhecer as marcas e produtos que estarão na feira. Percebemos que houve um engajamento expressivo na última edição e resolvemos ampliar ainda mais o trabalho de comunicação nas redes sociais, antes, durante e depois do evento. As pessoas interagem muito com os nossos perfis nas redes sociais e percebem como a feira é uma experiência agradável e alegre para toda a família.”, explica Paula Walter, organizadora da feira.

Festa com o olhar das crianças

O mercado de festas infantis continua crescendo e está cada vez mais antenado com o olhar das crianças.

“A decoração de festas tem acompanhado as tendências de arquitetura e moda, bem como as mudanças de comportamento e desejos das famílias e crianças.”, lembra Paula.

Por isso, objetos da casa e do próprio aniversariante passaram a compor as decorações, e proporcionam a exclusividade e o envolvimento de todos na preparação da festa. Os fornecedores estão bem atentos a esse movimento e preparados para ajudar na criação de temas exclusivos, com significado emocional.

Além disso, bichos exóticos e tropicais como porco espinho, tucano, lhama, esquilos, aves tropicais e flamingos são alguns dos motivos mais esperados nas festas infantis em 2019.

Como na edição de 2018, a Faça Festa Curitiba também contará com lojas de produtos para compra e uma programação cultural e recreativa repleta de atividades gratuitas para as crianças, com shows, brincadeiras educativas, oficinas, atividades lúdicas e área kids.

Fonte: Redação.

TAGs: