Experiência de Marca

Confira as principais atrações da Brasil Game Show 2019

A 12ª edição do evento acontece entre os dias 9 e 13 de outubro e já está com quase todos os ingressos vendidos.

A 12ª edição do evento acontece entre os dias 9 e 13 de outubro e já está com quase todos os ingressos vendidos.

São Paulo será palco da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS).

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Brasil Game Show terá camarote VIP.

O evento reúne diversas atrações para o público gamer e atrai jogadores, streamers, youtubers, investidores, empresários e profissionais do mercado de games, sendo uma grande oportunidade de conhecer de perto as principais celebridades e influenciadores do universo dos videogames.

Esta é a 12ª edição do evento e estão confirmados:

  • Mais de 150 pinballs e jogos de arcade para o público jogar à vontade;
  • 400 estandes das principais marcas da indústria dos games (AOC, Asus, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Lenovo, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, Vivo, Warrior, WB Games, Xbox, PlayStation e YouTube etc);
  • 7 convidados internacionais, entre eles Charles Martinet, a voz de Super Mario; Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter e outros;
  • Campeonatos de esports eletrônicos (BGS Esports);
  • Área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie);
  • Ambientes cosplay (BGS Cosplay);
  • Maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam);
  • Painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks);
  • Encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet);
  • Momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame);
  • Muitas estações de jogos e interações.

Em 2019, a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, promete uma edição inesquecível para os fãs, com a presença de grandes personalidades da indústria e as principais marcas do segmento.

“Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios.”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador do evento.

“Os jogadores e sua paixão serão a chave da nossa comunicação e estarão no centro das ações de marketing em 2019. A BGS já faz parte do calendário global de grandes eventos gamers e tem grande potencial de vendas e público. O objetivo agora é fortalecer o engajamento dos fãs, para que se encantem com a BGS e acompanhem a marca não apenas durante o período da feira, mas também ao longo do ano.”, completa Tavares.

Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se consolidou como a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo. Ao longo de 11 edições, passaram pelo evento mais de 1,8 milhão de visitantes e dezenas de convidados internacionais. 

Para mais informações, acesse aqui.