Braskem terá olhar voltado para o futuro na Feira do Livro de POA

01/11/2019


Estande da marca abordará o potencial transformador do conhecimento.

O conhecimento é uma ferramenta potencial de transformação da sociedade e é o tema que a Braskem levará à Feira do Livro 2019.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O estande da Braskem, na Praça da Alfândega, transportará os visitantes de um dos mais tradicionais eventos de Porto Alegre ao mundo da tecnologia que transforma o presente, pensando em um futuro sustentável.

A experiência incluirá uma área em que os visitantes poderão saber mais sobre o projeto "Imprimindo o Futuro", que levou uma impressora 3D até a Estação Espacial Internacional e agora levará uma recicladora.

Por meio do projeto, os astronautas usam o Plástico Verde, criado no Polo Petroquímico de Triunfo, para imprimir ferramentas, que podem ser recicladas e transformadas em novos objetos.

Canetas 3D estarão disponíveis para que os visitantes criem os seus próprios desenhos. Um óculos de realidade virtual proporcionará uma visita guiada ao Centro de Tecnologia e Inovação da Braskem em Triunfo, um dos principais centros de inovação da empresa em que são desenvolvidas tecnologias para o melhor aproveitamento dos recursos renováveis e resinas recicladas, entre outras atividades.

Haverá ainda contação de histórias para divertir os pequenos visitantes no espírito da festa literária. A Feira do Livro de Porto Alegre vai de 1º a 17 de novembro. 

Fonte: Redação.

TAGs: braskem evento feira-do-livro-de-porto-alegre porto-alegre