Bike Brasil e Cyclomagazine estarão juntas em 2020

02/01/2020


Com a missão de impulsionar a economia da indústria da bike, um dos maiores encontros do mercado já prepara uma edição cheia de novidades para esse ano.

A Bike Brasil se uniu aos Encontros de Negócios Cyclomagazine, no intuito de gerar ainda mais negócios entre fabricantes e os principais atacadistas, bike shops e lojistas do mercado.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Mais uma vez a Bike Brasil ouviu seus expositores. Local, data e modelo foram realinhados para atingir um objetivo mútuo dos dois parceiros: a união do mercado de bicicletas.

Por intermédio da expertise da NürnbergMesse Brasil no mercado de feiras, a aliança com a Cyclomagazine proporcionará um evento com ainda mais possibilidades de networking, compras, vendas e parcerias, conteúdo e fortalecimento das marcas expositoras.

“A cada edição a feira vem se reinventando, inovando e crescendo, promovendo a diversificação dos segmentos e primando sempre pela qualidade. Vamos explorar a aproximação que a Cyclomagazine tem com os lojistas e a indústria de peças e acessórios, pois além da tradição nos encontros, eles também estão na rotina desses profissionais todos os meses como revista.”, explica Rodrigo Afonso, gerente dos eventos de mobilidade da NürnbergMesse Brasil.  

Este será o primeiro evento de negócios do setor em 2020, nos dias 6 e 7 de março, no Palácio de Convenções Anhembi. O espaço, além de contar com ar-condicionado, possui localização privilegiada, com a estação de metrô Portuguesa-Tietê (Linha 1 – Azul) próxima e rodovias de fácil acesso.

“É uma satisfação muito grande se unir com uma empresa tão profissional e que está atenta aos anseios do mercado. Quem ganhará com isso certamente será o setor de bicicletas. Estamos muito entusiasmados com as inúmeras possibilidades que esta parceria irá gerar.”, destaca Haroldo Santos, diretor da Cyclomagazine.

Fonte: Redação.

TAGs: bike-brasil evento-de-negócios feira-de-negócios live-marketing são-paulo