Beauty Fair promove indústria brasileira de cosméticos na Europa

04/02/2019


Acordo com a BolognaFiere Cosmoprof prevê colaboração mútua para alavancar negócios no Brasil e Exterior.

A Beauty Fair, marca referência para o setor de beleza não só para o Brasil, mas para toda a América do Sul, expande sua influência para outros mercados por meio da parceria com a Cosmoprof e passa a contribuir de forma mais abrangente para o desenvolvimento do mercado brasileiro de beleza.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

A primeira etapa da parceria se concretiza em março, com o pavilhão exclusivo de Beauty Fair na edição 2019 da Cosmoprof Worldwide Bologna (Itália), que acontece entre os dias 14 a 18 de março, com empresas expondo seus produtos para a rede de compradores e distribuidores que visitam o evento.

Já estão confirmadas Lowell, Taiff, Richeé, Beox, Garden Flowers, Raiz Latina, Felps, Nazca, Fuji GR Colors e Magic Color.

Além da área de exposição, as empresas poderão participar de visitas técnicas, palestras e rodada de negócios organizada por meio de um convênio com a CNI – Confederação Nacional das Indústrias e Rede CIN – Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios.

“Tornar uma marca internacional vai além do processo de exportação. O desafio da indústria nacional é como pensar de forma global e agir local. Isso passa por estruturar suas operações, equipe e entender o mercado que deseja atuar.”, acredita Cesar Tsukuda, diretor superintendente da Beauty Fair.

Na 15ª edição de Beauty Fair, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, a colaboração com a BolognaFiere Cosmoprof facilitará a presença de empresas internacionais que estarão expondo seus produtos em uma área exclusiva.

“Cosmoprof confirma-se como um parceiro significativo que apoia empresas líderes no desenvolvimento de novos processos de negócios em um mercado estratégico como o Brasil: uma porta de entrada para a América do Sul, país que passa por importantes mudanças sociais e econômicas.”, afirma a empresa por meio de comunicado oficial.

 

Fonte: Redação.

TAGs: