“Quem não se comunica, se trumbica”, o famoso bordão de Chacrinha, conhecido também como Velho Guerreiro, apelido dado por Gilberto Gil, jamais será esquecido pelos fãs que durante anos acompanharam os programas de auditório agora, podem conhecer mais sobre os 30 anos de carreira na exposição “Quem Não se Comunica, se Trumbica – 25 Anos sem Chacrinha”.
Na mostra, o público poderá relembrar a carreira que foi registrada em 150 fotografias, entre imagens de Chacrinha e de personalidades que passaram por seus programas, reproduções de vídeos e exposição de roupas utilizadas pelo comunicador.
A exposição tem curadoria de Leleco Barbosa, filho do apresentador, e fotografias de Manuel Delgado, profissional que acompanhou Chacrinha ao longo de sua carreira.
No Caxias Shopping, a exposição tem entrada gratuita e irá dos dias 10 a 27/10. Pernambucano, José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha, começou a carreira no rádio, mas foi na televisão que conquistou o Brasil. Autor da célebre frase “Na televisão, nada se cria, tudo se copia”, lançou vários cantores e grupos musicais.
Veja mais fotos: