Foi inaugurada na última terça-feira (25/09) no Anhembi, em São Paulo, o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos.Em sua décima primeira edição, a Expocristã 2012 trouxe os principais lançamentos do mercado.
Desde a primeira edição, a exposição conta com a participação das principais editoras, gravadoras, ministérios, alternativos, mobiliários, veículos de comunicação e igrejas de todo o País.
A edição realizada em 2011, reuniu mais de 165 mil pessoas, ampliando em 30% o número de pastores e líderes. O evento abre oportunidade para atuação de dezenas de agências e fornecedores do mercado promocional. A Wit marketing bureau é uma delas e neste ano a agência carioca foi a responsável pela montagem dos principais estandes da feira.
- Estande da Som Livre, desenvolvido pela More Wit ( foto: divulgação)
Para o presidente da Wit, Lula D’Carrilho, o comportamento do consumidor cristão está mudando com o tempo. Ele está mais exigente e busca marcas de qualidade. “As empresas estão descobrindo o potencial de se investir no segmento cristão. É um segmento fiel, ávido por bons produtos”
Durante o evento, além do tradicional café de pastores, é realizada também, a ‘ExpoMissões‘, a entrega do prêmio ‘Mais Vendidos’, lançamento de um longa metragem com sessão exclusiva aos pastores e as celebrações, e, apresentações de grandes nomes da música gospel.