A Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do País, terá sua última edição do ano no dia 28 de novembro. Serão 16 desafios em um percurso especial, com 8 km, no Instituto Perfect Liberty, em Arujá (SP).
Essa será a segunda edição da prova no local, que após o sucesso do ano passado, receberá novamente os apaixonados por esse tipo de corrida, que exige uma boa dose de resistência física e superação de limites.
“Essa será a etapa que fechará o calendário da Xtreme Race em 2015 e por isso teremos algumas surpresas. Uma delas é que a prova valerá o dobro de pontos no ranking geral, dando mais chances aos que não estavam com uma pontuação tão elevada de terminar entre os melhores colocados na classificação geral.”, explica Maurício Fragata, um dos organizadores da prova.
A última edição da Xtreme Race foi realizada na base militar do exército em Barueri, no mês de julho. Essa será a nona edição da prova, que foi realizada pela primeira vez em 2013, em Atibaia.
Além dos tradicionais e desejados obstáculos, como a travessia suspensa, o túnel de lama, a pirâmide e o rastejamento, novos desafios serão lançados na etapa de Arujá. “Conhecemos nosso público e queremos agradá-los ao máximo. Nosso objetivo é fazer a melhor corrida de obstáculos da história. Queremos que seja inesquecível para todos.”, conclui Fragata.
As inscrições para a Xtreme Race Arujá estão abertas e podem ser feitas por intermédio do site.