Durante um mês (com início hoje – 08/08), São Paulo e Rio de Janeiro ganharão um ar grego e a população poderá interagir com algumas das batalhas do “Fúria de Titãs II”, da Warner Home Vídeo.
A Escala é a responsável pela campanha de lançamento do DVD, Blu-Ray e 3D do filme que, em sua segunda edição, teve mais de 2,5 milhões de espectadores no Brasil. Com o mote “Sinta a fúria”, a agência aposta em levar o público para o universo envolvente do épico com ações on-line e off-line.
Alguns trens da linha verde do metrô, na capital paulista, terão painéis com QD code que permitirão que os passageiros assistam ao trailer do filme enquanto viajam. Já, os anúncios em jornais terão QR codes que redirecionarão os consumidores para trecho da batalha entre Makhai e Persius, personagem principal do filme.
Haverá ainda concurso cultural com divulgação nas redes sociais, banner e intervenção em sites, onde a página se partirá ao meio e convidará o internauta a comprar o filme, além de spots e patrocínio de programa em rádio.