Depois de realizar de forma impactante o evento de lançamento do Novo Golf, a empresa de serviços de marketing Total On Demand (TOD) dá início a uma nova etapa e viaja pelo Brasil para divulgar o veículo em um road show.
Para que os clientes conheçam tudo sobre o Golf, a TOD assumiu a operação do Volkswagen Driving Experience, um evento bastante exclusivo, pensado detalhe a detalhe, onde os clientes são acompanhados por pilotos profissionais que demonstram, na prática, todos os features e tecnologias que a Volkswagen disponibiliza em seus carros da Linha Premium.
Os próximos acontecem em Belo Horizonte (MG), no Autódromo Mega Space, nos dias 20 e 21/09, e em São Paulo, na Arena Anhembi, nos dias 27 e 28/09.
Por ser este um evento estratégico e de alta visibilidade, a Volkswagen colocou sob a expertise da TOD toda a responsabilidade por uma execução de qualidade, desde o convite para os participantes de cada região, usando o CRM da Volkswagen, até a montagem de toda a estrutura do evento.
Os autódromos escolhidos contam com um lounge para recepção dos convidados e sala de briefing, onde eles recebem as orientações do test-drive, além de toda a infraestrutura que proporcionará uma verdadeira experiência em inovação e tecnologia.