Experiência de Marca

Vodka Sobieski faz ação promocional no Brasil

A vodka Sobieski, considerada a vodka Premium n°1 da Polônia, acaba de anunciar ações promocionais para o Brasil. Patrocinadora da pré-estreia do filme "Red - Aposentados e Perigosos", amanhã (09/11), em São Paulo, a marca preparou grandes surpresas para seus apreciadores.

A vodka Sobieski, considerada a vodka Premium n°1 da Polônia, acaba de anunciar  ações promocionais para o Brasil. Patrocinadora da pré-estreia do filme “Red – Aposentados e Perigosos”, amanhã (09/11), em São Paulo, a marca preparou grandes surpresas para seus apreciadores.

A cidade de São Paulo foi escolhida, juntamente com Los Angeles e Varsóvia, para ser destaque e realizar a pré-estreia de “Red” com o patrocínio da vodka Sobieski. O tão esperado filme conta com atores conhecidos como Bruce Willis, Morgan Freeman e John Malkovich. Garoto propaganda da marca, Bruce Willis aparece em cena tomando a sua vodka preferida, a Sobieski.

Além da pré-estreia, a empresa preparou uma promoção ao consumidor relacionada ao filme, e espera agradar os fãs do cinema com um brinde, que será entregue no ato da compra de uma garrafa de Sobieski 750 ml.

Outra ação promocional será o lançamento de Natal que a vodka Sobieski preparou: uma embalagem que traz um copo “shot” próprio para a degustação da bebida. “Procuramos inovar a cada ano e com isso fidelizar, cada vez mais, nossos consumidores. A vodka Sobieski é um produto Premium de altíssima qualidade, pois é elaborada no país que mais entende de vodka, a Polônia ”, comenta Xavier Iaru, diretor da empresa na América Latina.

Para divulgar a campanha no Brasil, a vodka Sobieski conta com o trabalho da agência Eii Comunicação, que criou as ações de marketing promocional e todo material de divulgação que está sendo veiculado nas revistas Contigo, Playboy, VIP, Rolling Stone, Riders, Veja e GOL.

“Desenvolvemos uma campanha para atingir não somente os apreciadores da vodka Sobieski, mas também consumidores em potencial para que conheçam a alta qualidade do produto”, diz Cecilia Galloro, diretora da agência.

Gostou? Comente.