Experiência de Marca

ViajaNet premia clientes para comemorar aniversário

Para comemorar seu primeiro aniversário com mais de 100 clientes ativos, a agência de viagens on-line ViajaNet anuncia a realização de uma ação de marketing promocional para premiar seus clientes, que são os grandes responsáveis pelo cenário positivo da agência neste primeiro ano de operação.

Para comemorar seu primeiro aniversário com mais de 100 clientes ativos, a agência de viagens on-line ViajaNet anuncia a realização de uma ação de marketing promocional para premiar seus clientes, que são os grandes responsáveis pelo cenário positivo da agência neste primeiro ano de operação.

Na ação promocional que terá duração até 10/12, a agência de viagens on-line premiará os internautas com um pacote de viagem para Buenos Aires, além de vale compras da Livraria Saraiva nos valores de R$ 100,00 a R$ 1.000,00.

Para participar, os internautas devem se cadastrar no hotsite da campanha, e seguir a marca em suas redes sociais: Twitter, Facebook e blog. De segunda a sexta, a agência soltará diversos desafios aos seguidores e os que se saírem melhor, ganham os prêmios.

Diariamente, o ViajaNet criará uma ação diferente para interação com o internauta, envolvendo as redes sociais. Ao todo, serão 11 desafios e 27 pessoas premiadas com o vale compras de R$ 100, R$ 500 e R$ 1000.

No final da campanha, a agência premiará a melhor história postada no blog da agência, com o seguinte tema: “O que mudou na sua vida com a chegada do ViajaNet?”.  O relato mais criativo ganhará uma viagem ida e volta para Buenos Aires. As histórias devem ser enviadas até o dia 10/12.

De acordo com Alex Todres, sócio fundador do ViajaNet, “essa a iniciativa tem foco em promover ainda mais a marca trazendo ações interativas e vantajosas aos clientes, que são os grandes responsáveis pelo nosso crescimento acelerado em apenas um ano de mercado”.