Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Viagens Página 13

Viagens

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Emirates fez investimento de US$135 milhões em novo centro de treinamento de pilotos

Tech

Emirates fez investimento de US$135 milhões em novo centro de treinamento de pilotos

A instalação avançada terá compartimentos completos de simulação de voo para a nova frota de Airbus A350 e Boeing 777X da Emirates.

Brasil reafirma compromisso com sustentabilidade com retomada da Marca Brasil

MICE

Brasil reafirma compromisso com sustentabilidade com retomada da Marca Brasil

A logomarca internacional será usada em ações de promoção turística e comercial do país no exterior.

Embratur e ApexBrasil querem reconstruir imagem do País no exterior com retomada da Marca Brasil

MICE

Embratur e ApexBrasil querem reconstruir imagem do País no exterior com retomada da Marca Brasil

Cerimônia de relançamento aconteceu em 14/02, em Brasília, e contou com os presidentes das Agências, Marcelo Freixo, e Jorge Viana, além de ministros de Estado, embaixadores e agentes do trade turístico.

45ª Abav TravelSP terá estande para associados e expositores

MICE

45ª Abav TravelSP terá estande para associados e expositores

Localizado no Pavilhão Azul, os agentes que o visitarem terão acesso a atendimento jurídico e esclarecimento de dúvidas, além de networking.

Embratur contrata ex-executivos do Airbnb e Facebook e consultor de ações climáticas

Profissionais

Embratur contrata ex-executivos do Airbnb e Facebook e consultor de ações climáticas

Flávia Matos assume a Gerência de Branding, Publicidade, Relações Públicas, Marketing Digital e Live Marketing e Ícaro Souza assume a Coordenadoria de Marketing Digital.

Viagens rodoviárias devem crescer 20% no Carnaval

MICE

Viagens rodoviárias devem crescer 20% no Carnaval

A expectativa do SETPESP é que a busca por viagens rodoviárias no Carnaval em São Paulo seja superior às taxas de crescimento das recentes festas de fim de ano e do Carnaval de 2019.

Executivos e autoridades do turismo da Argentina apresentam plano de ação para o Brasil

MICE

Executivos e autoridades do turismo da Argentina apresentam plano de ação para o Brasil

Na reunião virtual realizada no dia 02/02, foram apresentados plano de ação de 2023 para o Brasil.

BlaBlaCar anuncia rotas internacionais de ônibus

MICE

BlaBlaCar anuncia rotas internacionais de ônibus

Com passagens a partir de R$225, a plataforma oferece 20 rotas internacionais, ligando cinco estados brasileiros a destinos no Uruguai, Argentina e Chile.

Campanha da Hurb usa astrologia para escolher destino de viajantes

MICE

Campanha da Hurb usa astrologia para escolher destino de viajantes

A partir da tagline “Tudo te leva ao seu destino”, a travel tech convidou a astróloga e influenciadora Pam Ribeiro para indicar como o mapa astral aponta o destino ideal para cada signo.

Setur se reúne com representantes do turismo e inicia construção de plano de ação

MICE

Setur se reúne com representantes do turismo e inicia construção de plano de ação

No evento, foram discutidas as principais expectativas da Secretaria de Turismo para a próxima gestão

1 … 11 12 13 14 15 … 120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade