Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 20 e 24 de julho no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
A Op Art invade a Brazil Promotion 2015. No Promoview, você tem a oportunidade de conferir em primeira mão um teaser de como deverá ser a cenografia e ambientação da maior feira do segmento de live marketing and retail da América Latina.
Pepper assina ações da Brasil Kirin no Risadaria 2015. Uma das ativações comandadas pela agência foi um coquetel oferecido aos convidados da marca que tiveram o direito a assistir a uma sessão fechada com o humorista Gabriel Louchard.
Evento da GOL em Confins apresenta nova marca. O evento que não somente revelou a nova identidade visual da empresa, mas também apresentou a 100ª aeronave 737-800 adquirida diretamente da fábrica da Boeing.
Arandas ativa Grupo Amazon na Tattoo Week. A agência de live marketing criou ativações volantes e diversos materiais de comunicação, além de um estande que teve projeto desenvolvido pela GMF Arquitetos e execução de cenografia da MChecon.
Hyundai fecha patrocínio com Cristo Redentor. Além de disponibilizar internet gratuita, a montadora vai ainda introduzir uma comunicação visual renovada nas áreas próximas ao monumento, que contará com recursos interativos, como os QR Codes.
General Motors surpreende em lançamento da S10. Os convidados foram envolvidos num autêntico clima do countryside americano e recepcionados num típico casarão de fazenda para um jantar especialmente criado pelo chef Carlos Bertolazzi.
Rock in Rio apresenta aplicativo oficial. Desenvolvido em parceria com a Oi, a ferramenta permite que o usuário visualize o horário das atrações e um mapa de acesso à Cidade do Rock. O aplicativo ainda conta com dois games e um 'localizador de amigos'.
As marcas são pessoas. As marcas trabalham para ganhar a confiança dos shoppers, e conforme elas integram cada vez mais responsabilidades ambientais e sociais em suas operações, os consumidores respondem à esses esforços.
Sisters comanda evento do projeto Festa das Empresas. Na noite de 02 de julho, a agência de live marketing comandou o Arraiá da Firma. O evento faz parte do projeto Festa das Empresas e reúne funcionários de diversas organizações de Brasília e região.
Ou nos encontramos no Congresso ou… Falta uma semana para nos encontrarmos no segundo Congresso Brasileiro de Live Marketing. Não ir pode ser um grave erro, salvo se a questões que nos levem à ausência forem a total falta de condições financeiras.
Samsung leva público para surfar com Gabriel Medina. A Samsung produziu um vídeo junto com o surfista trazendo a adrenalina de estar surfando junto com Gabriel Medina. Os visitantes do Morumbi Shopping poderão testar essa novidade.
Ação do Hotel Urbano "trolla" amigos no Facebook. A agência de viagens do Rock in Rio selecionou quatro clientes que haviam adquirido pacotes de viagem para o festival para participarem do "Facebullying", quadro na internet criado por Maurício Meirelles.
Sonho de Valsa homenageia casais em mural digital. O painel criado pode ser compartilhado nas redes dos participantes. Desde que estreou seu novo posicionamento, Sonho de Valsa convida o consumidor a integrar o movimento “Pense menos, ame mais”.
Ampulheta gigante alerta sobre o câncer de mama no DF. A ampulheta que 'corre pra cima' é um símbolo da ação "Por Mais Tempo" e será colocada na rodoviária do Plano Piloto. O movimento tem como foco o câncer metastático e é uma iniciativa da Femama.
Racing Day homenageia primeira vitória de Senna. A Maratona de Revezamento terá todo o seu layout inspirado na conquista do Grande Prêmio de Estoril, primeira vitória do piloto com a sua icônica Lotus preta número 12.
Friboi firma parceria com food trucks paulistas. Como apoio à parceria, a empresa oferece ainda uma verba de mídia para os trucks impulsionarem sua divulgação, além de materiais de exposição da marca.
Piccadilly cria caixa de sapato com fotos de consumidoras. Em comemoração ao aniversário da empresa, foi lançada uma ação para convidar as consumidoras a enviarem fotos de seus rostos. As imagens vão estampar a embalagem da coleção Verão 2016.
Lego investe em plástico biológico. A empresa dinamarquesa está direcionando recursos para criar peças com plástico à base de planta. Para desenvolver a novidade, foi criado um centro de inovação que abriga cientistas da Lego.
Volkswagen usa tecnologia de games em fábrica. Durante as análises, um colaborador simula o mesmo movimento necessário no processo produtivo. Com uma câmera, são captadas as imagens do operador em movimento.
Leão transforma plano sustentável em álbum de figurinhas. A empresa desenvolveu um álbum voltado para funcionários e colaboradores, com o objetivo de ressaltar a importância dessas pessoas nas ações de sustentabilidade da marca.