Experiência de Marca

Veja o que foi destaque em promo na última semana

<span style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: Arial, sans-serif;">Na última semana, o </span><strong style="font-family: Arial, sans-serif; color: rgb(0, 0, 0);">Promoview<span style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: Arial, sans-serif;"> mostrou um </span><em style="font-family: Arial, sans-serif; color: rgb(68, 68, 68); border: none;">teaser</em><span style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: Arial, sans-serif;"> em primeira mão da Brasil Promotion. No mercado de </span><strong style="font-family: Arial, sans-serif; color: rgb(0, 0, 0);">live marketing<span style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: Arial, sans-serif;">, a Pepper e a Brasil Kirin impressionaram o público do Risadaria 2015, assim como o evento da GOL, que apresentou sua nova identidade visual. Confira!</span>

Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 20 e 24 de julho no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.

MELHORES DA SEMANA DE 20 A 24 DE JULHO

A Op Art invade a Brazil Promotion 2015. No Promoview, você tem a oportunidade de conferir em primeira mão um teaser de como deverá ser a cenografia e ambientação da maior feira do segmento de live marketing and retail da América Latina.

Cenografia 1-d

Pepper assina ações da Brasil Kirin no Risadaria 2015. Uma das ativações comandadas pela agência foi um coquetel oferecido aos convidados da marca que tiveram o direito a assistir a uma sessão fechada com o humorista Gabriel Louchard.

BRASIL KIRIM PEPPER (1)_D

Evento da GOL em Confins apresenta nova marca. O evento que não somente revelou a nova identidade visual da empresa, mas também apresentou a 100ª aeronave 737-800 adquirida diretamente da fábrica da Boeing.

front 360 evento gol 3_d

Arandas ativa Grupo Amazon na Tattoo Week. A agência de live marketing criou ativações volantes e diversos materiais de comunicação, além de um estande que teve projeto desenvolvido pela GMF Arquitetos e execução de cenografia da MChecon.

arandas (3)_d

Hyundai fecha patrocínio com Cristo Redentor. Além de disponibilizar internet gratuita, a montadora vai ainda introduzir uma comunicação visual renovada nas áreas próximas ao monumento, que contará com recursos interativos, como os QR Codes.

C

General Motors surpreende em lançamento da S10. Os convidados foram envolvidos num autêntico clima do countryside americano e recepcionados num típico casarão de fazenda para um jantar especialmente criado pelo chef Carlos Bertolazzi.

LANÇAMENTO GENERAL MOTORS (2)_D

Rock in Rio apresenta aplicativo oficial. Desenvolvido em parceria com a Oi, a ferramenta permite que o usuário visualize o horário das atrações e um mapa de acesso à Cidade do Rock. O aplicativo ainda conta com dois games e um 'localizador de amigos'.

app rock in rio-D

As marcas são pessoas. As marcas trabalham para ganhar a confiança dos shoppers, e conforme elas integram cada vez mais responsabilidades ambientais e sociais em suas operações, os consumidores respondem à esses esforços.

marcas-registradas-de-empresas-multinacionais_d

Sisters comanda evento do projeto Festa das Empresas. Na noite de 02 de julho, a agência de live marketing comandou o Arraiá da Firma. O evento faz parte do projeto Festa das Empresas e reúne funcionários de diversas organizações de Brasília e região.

sisters arraia (5)_d

Ou nos encontramos no Congresso ou… Falta uma semana para nos encontrarmos no segundo Congresso Brasileiro de Live Marketing. Não ir pode ser um grave erro, salvo se a questões que nos levem à ausência forem a total falta de condições financeiras.

congresso live marketing d

Samsung leva público para surfar com Gabriel Medina. A Samsung produziu um vídeo junto com o surfista trazendo a adrenalina de estar surfando junto com Gabriel Medina. Os visitantes do Morumbi Shopping poderão testar essa novidade.

samsung gabriel medina_d

Ação do Hotel Urbano "trolla" amigos no Facebook. A agência de viagens do Rock in Rio selecionou quatro clientes que haviam adquirido pacotes de viagem para o festival para participarem do "Facebullying", quadro na internet criado por Maurício Meirelles.

Nova Imagem (1)_d

Sonho de Valsa homenageia casais em mural digital. O painel criado pode ser compartilhado nas redes dos participantes. Desde que estreou seu novo posicionamento, Sonho de Valsa convida o consumidor a integrar o movimento “Pense menos, ame mais”.

sonho de valsa colagem_d

Ampulheta gigante alerta sobre o câncer de mama no DF. A ampulheta que 'corre pra cima' é um símbolo da ação "Por Mais Tempo" e será colocada na rodoviária do Plano Piloto. O movimento tem como foco o câncer metastático e é uma iniciativa da Femama.

ampulheta_cancer2-D

Racing Day homenageia primeira vitória de Senna. A Maratona de Revezamento terá todo o seu layout inspirado na conquista do Grande Prêmio de Estoril, primeira vitória do piloto com a sua icônica Lotus preta número 12.

Ayrton Senna Racing Day-D

Friboi firma parceria com food trucks paulistas. Como apoio à parceria, a empresa oferece ainda uma verba de mídia para os trucks impulsionarem sua divulgação, além de materiais de exposição da marca.

friboi_8_d

Piccadilly cria caixa de sapato com fotos de consumidoras. Em comemoração ao aniversário da empresa, foi lançada uma ação para convidar as consumidoras a enviarem fotos de seus rostos. As imagens vão estampar a embalagem da coleção Verão 2016.

Piccadilly-D

Lego investe em plástico biológico. A empresa dinamarquesa está direcionando recursos para criar peças com plástico à base de planta. Para desenvolver a novidade, foi criado um centro de inovação que abriga cientistas da Lego.

lego-D

Volkswagen usa tecnologia de games em fábrica. Durante as análises, um colaborador simula o mesmo movimento necessário no processo produtivo. Com uma câmera, são captadas as imagens do operador em movimento.

Fabrica-Digital-1_d

Leão transforma plano sustentável em álbum de figurinhas. A empresa desenvolveu um álbum voltado para funcionários e colaboradores, com o objetivo de ressaltar a importância dessas pessoas nas ações de sustentabilidade da marca.

Leão-D