Cabine de fotos, videoclipe e mais

Vans leva Canhões de Camiseta ao I Wanna Be Tour

Festival tem paradas em São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com experiências interativas da marca

A Vans reafirma seu compromisso com a música ao unir forças com o I Wanna Be Tour, que chega ao Brasil pela primeira vez para celebrar a nostalgia e realizar os sonhos das gerações influenciadas pela cena musical dos anos 2000.

Para envolver os fãs da marca durante a turnê, a Vans oferecerá uma experiência marcante, com uma série de atividades criativas e interativas em todas as paradas do I Wanna Be Tour, refletindo os valores da marca.

Entre elas, a popular e emblemática Cabine de Fotos/Photobooth Vans, onde os amantes da marca e da música poderão capturar seus momentos mais inesquecíveis em uma cabine personalizada com a identidade visual da Vans. Além da foto impressa, os participantes receberão uma versão online da lembrança.

Para estimular a criatividade e a paixão pela música, a Vans lançará o Videoclip Creative Challenge em suas redes oficiais, convidando os fãs a recriarem trechos de suas bandas favoritas da turnê.

Os participantes mais criativos serão premiados com dois ingressos para cada data do festival, determinados por votação popular. Mais informações sobre as regras estão disponíveis aqui.

Outro destaque das ativações é o Big Knu Skool, um modelo icônico que ganhou destaque em 2023 e estará disponível para personalização na área da Vans. Além disso, o clássico Sk8-Hi inflável também marcará presença.

Revivendo e criando experiências únicas, a Vans também levará os Canhões de Camiseta ao I Wanna Be Tour, famosos em grandes eventos e festivais ao redor do mundo.

Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, as camisetas serão do lançamento Cidades, uma homenagem às principais capitais do Brasil. Já em Curitiba e Recife, serão distribuídas camisetas Off The Wall Black/White.

A Vans também reforçará sua presença de marca em todas as etapas do I Wanna Be Tour com as icônicas mãozinhas de EVA Rock&Roll, com cerca de 10.000 unidades em cada cidade do evento, uma tradição iniciada no aniversário da Batalha da Aldeia de 7 anos em 2023.

Em uma iniciativa inovadora, a Vans conectará criadores de conteúdo com suas principais lojas em cada cidade do I Wanna Be Tour para criar looks e compartilhá-los em suas redes sociais, promovendo uma sinergia entre as produções de conteúdo dentro e fora da turnê.

Além disso, a presença do parceiro de marca Lucas Pig, do perfil @sneakersdopig, garantirá a produção de conteúdos especiais e únicos para o perfil @vansbrasil durante todo o evento.

Por fim, a Vans oferecerá brindes exclusivos para os participantes das ativações, como chaveiros, adesivos, palhetas, tatuagens, entre outros. Para acompanhar todas as novidades do I Wanna Be Tour, siga o perfil da @vansbrasil no Instagram e confira a disponibilidade de ingressos aqui.

Fotos: Divulgação