Experiência de Marca

Up Time movimenta e ativa em eventos no Sul do País

Em plena atividade, a Up Time Eventos, empresa gaúcha de marketing promocional, dirigida por Patricia Correa, divulgou na última semana as atividades mais recentes realizadas pelo seu staff. Em 22 dias, a equipe da agência percorreu 11 cidades do Interior do Rio Grande do Sul, realizando ação de relacionamento junto aos clientes AES Sul, por meio de abordagem e quiz com perguntas pertinentes à campanha, premiando os participantes de acordo com acertos.

Em plena atividade, a Up Time Eventos, empresa gaúcha de marketing promocional, divulgou na última semana as atividades mais recentes realizadas pelo seu staff.  Em 22 dias, a equipe da agência percorreu 11 cidades do Interior do Rio Grande do Sul, realizando ação de relacionamento junto aos clientes AES Sul, por meio de abordagem e quiz com perguntas pertinentes à campanha, premiando os participantes de acordo com acertos.

Equipe UP Time/AES Sul alerta contra acidentes na rede elétrica no RS.

Já em Porto Alegre, a agência ativou a Panvel durante o jantar de comemoração de aniversário do Grêmio. Outra ação foi para TIM durante a Corrida pela Vida, marca registrada do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, integrante  do calendário de eventos da capital gaúcha. Como patrocinadora, a operadora de celular distribuiu algodão doce, copinhos d’água, balas, pirulitos e chimarrão, tudo sob a coordenação da Up Time.

Na festa do Grêmio, a Up Time ativou a rede de farmácias Panvel.
Na Corrida pela Vida a Up Time também esteve presente com ações para a TIM.
Promotoras da Up Time no coquetel iPhone 4 da TIM.

No lançamento do iPhone 4, realizado na loja TIM do Shopping Iguatemi, a Up Time cuidou do evento para

Patrícia Corrêa
Patrícia Corrêa

formadores de opinião, imprensa, parceiros e clientes, com direito ao sorteio de dois aparelhos, realizado por Alexandre Ratacheski (Diretor TIM) e Rodaika Daudt (garota propaganda TIM/RS). Esta ativação contabilizou a venda de 140 unidades.  Agora, em ritmo de verão, a equipe dirigida por Patrícia Corrêa realiza a campanha de incentivo e ações de divulgação para a Famastil, que novamente garante o seu lugar ao sol nesta temporada e marca presença nas areias do litoral gaúcho. Desde o início de outubro, até meados de março, o mix de ativação da marca nos 17 pontos de venda credenciados estarão esquentando as vendas de Famastil e Prat-k.

Além disso, uma ação promocional especial motiva os moradores e veranistas do litoral. É a campanha “Reforma no Jardim? É pra Já!“, que premiará com uma reforma total do jardim dois participantes que responderem com a melhor frase a pergunta da campanha.

Ações da Up Time para Famastil já começaram no litoral gaúcho.