Além de ser patrocinadora oficial do Acampamento Farroupilha 2014, a TIM realizou uma série de atrações dentro do Parque Harmonia. A criação e produção ficaram por conta da UP Time Comunicação, que mais uma vez aproximou os gaúchos com a marca.
Com seu já tradicional piquete montado no centro do parque, a operadora mais uma vez demonstrou sua ligação com os gaúchos apoiando suas tradições.
A programação no piquete, aberto ao público, incluiu serviços e atrações fixas semanais e ações pontuais aos finais de semana, sempre das 10h às 20h. Tudo ligado às duas maiores paixões dos gaúchos e foco de atuação da TIM no Rio Grande do Sul: o tradicionalismo e o futebol.
Fotos: Divulgação.
O calendário de atrações incluía ações como apresentações de música e danças tradicionalistas, teatro musicado para as estudantes, oficinas de chimarrão, e oficinas de nó de lenço.
Além disso, a marca também promoveu a impressão gratuita de fotos com template magnético, distribuição de pipoca, competições ligadas ao futebol para o público tradicionalista que torce para a dupla grenal (embaixadas gaudérias, pebolim),
Espaço kids (oficinas de colorir), distribuição de brindes, além dos serviços da TIM, disponíveis a todos os visitantes do piquete, como a loja da operadora montada no local, espaço para descarte de baterias e aparelhos antigos, tótem com carregadores de celulares e wi-fi gratuito.
Confira abaixo mais fotos do espaço produzido pela UP Time para operadora TIM: