Especializada em gifting – estudo da articulação dos gifts no universo corporativo – a agência recebeu a incumbência de criar um projeto diferenciado para o Shopping Center Norte comemorar o Dia os Namorados.
Dotar os gifts oferecidos de significado faz parte da estratégia que a Umbigo do Mundo elabora para seus clientes, e para o Center Norte não foi diferente.
A cada R$ 250,00 em compras até o dia 12/06, nas 331 lojas do empreendimento darão direito a cupons para o sorteio de duas viagens para Santiago (CHI), e 25 pares de bikes. Compras na máquina Cielo representam cupons em dobro. Mas por que viagem? Por que bike?
O apelo de saúde e prática de esportes foi o ponto de partida para a concepção do projeto “Paixão & Saúde” traduzidos na campanha “Unidos pelo destino”. Conceitos como “Viver bem”, “Qualidade de vida”, “Incentivo à utilização de bikes”, mais que uma grande tendência mundial, são uma realidade.
Um forte aliado da estratégia foi o bom momento da cidade de São Paulo com tantas ciclovias. Calcada nesses pilares nasceu a ideia de oferecer um gift condizente, associado a uma viagem para um destino internacional onde se pudesse fazer passeios de bicicleta.