Experiência de Marca

Ubisoft ativa novos games com "Bus Party"

Na ação de live marketing, até o dia 30 de novembro, o ônibus personalizado vai circular por pontos estratégicos de São Paulo, como universidades, restaurantes, bares e parques, em busca de adeptos que desejam se divertir com o novo jogo.

Os paulistanos vão se deparar com uma nova experiência pelas ruas da cidade durante o mês de novembro. Para marcar o lançamento do jogo Just Dance 2015 – sexto título da série de jogos de dança mais vendida do mundo -, da Ubisoft, será realizada uma ação de live marketing que alia o conceito inovador da desenvolvedora com a experimentação direta da novidade que promete conquistar os jogadores de PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii e Wii U.

Até o dia 30 de novembro, um Bus Party personalizado vai circular por pontos estratégicos de São Paulo, como universidades, restaurantes, bares e parques, em busca de adeptos que desejam se divertir com o novo jogo.

Foto: Divulgação.

bus party ubisoftCom duração média de 30 minutos, cada tour no ônibus-balada vai contar com a participação de 25 pessoas que serão orientadas por promotores sobre como interagir com o game.

Nas quatro semanas da ação de marketing promocional, que será de quinta a domingo, o ônibus personalizado também promete despertar a curiosidade de diversos espectadores durante a circulação pelos pontos selecionados.

Para participar da ação itinerante é fácil. Basta acompanhar os horários e os locais que o Bus Party vai percorrer pela cidade e curtir momentos de muita diversão a bordo do ônibus.

A programação completa será informada na página da Ubisoft Brasil no Facebook. A marca também vai promover uma festa exclusiva no dia 22 de novembro (sábado) para dez curtidores da fan page.

 

banner netza