Experiência de Marca

Turismo do Espírito Santo é apresentado na Argentina

As cidades de Córdoba, Rosário e Buenos Aires estão recebendo, nesta semana, eventos de promoção e divulgação do turismo do Espírito Santo. O objetivo é apresentar para agentes de viagens e operadores argentinos a potencialidade turística do Estado, sua infraestrutura e os roteiros formatados pela Secretaria de Turismo do Espírito Santo. A ação de promoção pretende alcançar profissionais do setor nos quatro eventos programados, com palestra e apresentação de vídeo.

As cidades de Córdoba, Rosário e Buenos Aires estão recebendo, nesta semana, eventos de promoção e divulgação do turismo do Espírito Santo. O objetivo é apresentar para agentes de viagens e operadores argentinos a potencialidade turística do Estado, sua infraestrutura e os roteiros formatados pela Secretaria de Turismo do Espírito Santo. A ação de promoção pretende alcançar profissionais do setor nos quatro eventos programados, com palestra e apresentação de vídeo.

O evento promovendo as potencialidades turísticas do Espírito Santo lotou o salão do hotel Claridge, em Buenos Aires. Mais de 100 profissionais participaram.
O evento promovendo as potencialidades turísticas do Espírito Santo lotou o salão do Hotel Claridge, em Buenos Aires. Mais de 100 profissionais participaram.

Buenos Aires está recebendo dois eventos. O primeiro, realizado no dia 23/02, reuniu mais de 100 participantes no Hotel Claridge. Amanhã (26/02), é a vez dos profissionais de viagens corporativas. Em Rosário, o destino foi apresentado ontem (24/02), no Hotel Savoy Rosário e em Córdoba, será hoje (25/02).

Simultaneamente, está sendo realizada uma pesquisa com agentes e operadores argentinos para conhecer o grau de interesse e conhecimento sobre o produto turístico do Espírito Santo.

Gina Donatti, da Secretaria de Turismo do Espírito Santo (no centro), com Claudio Fernández, da operadora Leisure Express, Sebastian Tomassini e Maria Teresa de La Torre, da operadora Topdest, Guillermo Gancz e Damian Gancz, da operadora AbonnieTour.
Gina Donatti, da Secretaria de Turismo do Espírito Santo (no centro), com Claudio Fernández, da operadora Leisure Express, Sebastian Tomassini e Maria Teresa de La Torre, da operadora Topdest, Guillermo Gancz e Damian Gancz, da operadora AbonnieTour.

A ação está sendo complementada com ampla divulgação na mídia tradicional e publicidade em jornais especializados em turismo e de grande imprensa, como Clarín e La Nación. O programa de promoção e divulgação do Espírito Santo é conduzido pela Abav Espírito Santo, com o apoio da Secretaria de Turismo do Espírito Santo, Embratur e do Ministério do Turismo.