Experiência de Marca

Trident convida o público a destravar o play no The Town 2023

Confira todos os detalhes do estande da marca, que conta com brindes, surpresas exclusivas e squad especializado em audiovisual para produção conteúdo.


Apoiadora oficial do The Town 2023, Trident conta com um estande, operado pela agência Sherpa 42, que traz à vida ativações interativas para cada sabor da edição especial “The Town” que a marca trouxe para as embalagens de 14 unidades, já disponíveis no mercado. 

Cada sabor homenageia um ponto turístico da cidade de São Paulo, tais como: Avenida Paulista, Parque Ibirapuera e Ponte Estaiada. A ativação será o ponto alto da campanha “Destrave o Play no The Town”, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, com foco total na cena musical. As referências aos pontos turísticos estarão nas cinco instalações com a estética e os cheiros inconfundíveis dos sabores de Trident Intense, Blueberry, Tutti Frutti, Melancia e Menta. 

Ao-som de muita música e sabendo que fotos e vídeos são essenciais em qualquer festival, Trident disponibilizará ao público que visitar o espaço um squad com celulares de última geração, estabilizadores e ring lights, que dará uma mãozinha nas produções de fotos. E, para quem só quer relaxar, um sofá estofado com pontos de energia para recargas de celulares estará disponível na parte interior do estande.

“Estamos-muito felizes com o resultado final do nosso stand e super empolgados para que o público possa desfrutar da experiência que preparamos. Sem contar que o território da música é perfeito para conectar uma das maiores paixões do nosso target com um momento de consumo com Trident, que já é super natural para a marca. Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play no The Town 2023”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelez Brasil.

Fotos: Divulgação