Para explorar o seu conceito “Dura muito mais”, apresentado ao público neste ano com o lançamento do Trident Unlimited, a marca fez uma parceria com o Twitter em ação de marketing promocional.
O projeto, desenvolveu uma página especial para a rede social, que comporta mensagens de até 560 caracteres – quatro vezes maior do que o tamanho original dos posts do Twitter, de 140 caracteres.
A novidade foi apresentada no dia 18/11, em uma coletiva de imprensa realizada pela marca, em seu próprio perfil oficial no Twitter. O aumento dos caracteres da rede social é uma alusão ao produto da marca, que promete um sabor prolongado para a goma de mascar.
Para utilizar o “Twitter prolongado”, o usuários deverá clicar na página, escrever sua mensagem e fazer o login com sua conta na rede social. O post aparecerá automaticamente na timeline, identificado com a frase: “Esse tweet é igual ao sabor de Trident Unlimited: #dura muito mais”
De acordo com a marca, a ação de marketing promocional acontecerá no Twitter até o final de 2015. A ferramenta também pode ser usada em smartphones e tablets, via aplicativo.