O Grupo Four Midia realizou uma ativação para o cliente Grupo M.Cassab para a marca SodaStream no Shopping D&D em São Paulo. A ação promocional contou com um triciclo e um baú de acrílico transparente instalado na traseira, cheio de latas e garrafas pets, pedalado por uma promotora ciclista pelos corredores do shopping.
O mote da campanha da SodaStream alerta para o consumo desenfreado de latas de alumínio e garrafas pets por uma família comum durante um período de três anos, que podem chegar a até dois mil objetos prejudiciais ao meio ambiente. A SodaStream oferece um sistema inovador de preparo de bebidas gaseificadas que permite o preparo de refrigerante em casa.
Por ser uma ação totalmente inusitada, algo que nunca se viu dentro de um shopping, chamou a atenção das pessoas, que abriam espaço nos corredores para a passagem do triciclo. O trabalho é parte de uma campanha mundial da marca, readaptada pelo Grupo Four Midia para circular no Brasil com uma estrutura diferenciada e bem impactante.
Para Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, que acompanhou de perto a passagem do triciclo pelos corredores do shopping, a ação alcançou o seu resultado ao chamar atenção das pessoas. “A reação de quem estava lá ao ver um triciclo cheio de latas foi incrível. Não teve uma pessoa no caminho que não se surpreendeu com o triciclo passando.”, comenta.