Produtos

Swarovski abre primeira loja Wonderlux do Brasil

Localizado no MorumbiShopping, o ponto de venda físico estreia novo conceito no país e é parte fundamental do reposicionamento global da marca.


A Swarovski define o novo momento da marca como um espaço para algo novo, com a inauguração do primeiro ponto de venda no Brasil, em São Paulo, completamente reformado desde o reposicionamento global da marca. 

Localizada-no piso térreo do MorumbiShopping, a nova loja é um convite à imersão no universo mágico de Swarosvki ao aliar a tradição centenária à nova e moderna identidade por meio de novas cores, texturas refinadas e elementos inspiradores.

Com 78 lojas distribuídas pelo Brasil, além de 36 Dufrys nos principais aeroportos do país, a inauguração Swarovski Morumbi torna-se marcante por ser o início da reestruturação dos pontos de venda da marca no território nacional, que repercutirão a nova luz da marca desde a instauração da nova visão estratégica de marketing.

Colocar São Paulo no radar global da Swarovski das cidades mais importantes e estratégicas da marca é fruto de um sonho que se torna realidade com o nosso reposicionamento, cada vez mais, firme no Brasil. Aliar a tradição de uma marca, criada em 1895, às novas demandas do mundo se mostra indispensável ao sucesso de cada um dos cristais que Daniel Swarovski sonhou em criar há 127 anos atrás“, destacou Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.

Em uma paleta vibrante de cores, como verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski, os novos tons adornam o design interior por completo e ganham um octógono ao centro da loja, como um tributo ao trabalho exímio da produção artesanal de cristais que consolidaram a marca ao longo dos 127 anos de existência.

O novo toque luxuoso de cores e texturas contemplam desde as paredes e visual merchandising aos pacotes exclusivos da joalheria Swarovski para objetos de escrita, relógios, acessórios, além de novos manequins impressos em modelo 3D em pessoas reais para uma exposição realista do universo minucioso de Crystal Creations da marca.

Fotos: Divulgação