Experiência de Marca
Destinow abre quiosque na Praia de Copacabana
Em parceria com a Orla Rio, agência de viagem online passa a vender bilhetes e passeios no quiosque que também sediará aulas de ioga, dança, treinos funcionais e outras novidades.
Experiência de Marca
Em parceria com a Orla Rio, agência de viagem online passa a vender bilhetes e passeios no quiosque que também sediará aulas de ioga, dança, treinos funcionais e outras novidades.
Experiência de Marca
Além dos produtos com desconto, consumidores do Catarina Fashion, agora, tem a possibilidade de adquirir itens de coleção atual pela vitrine infinita e aproveitar o TFC, café e mini market integrados à loja.
Experiência de Marca
O espaço oferece uma experiência holística que estimula os 5 sentidos enquanto trata o cabelo e couro cabelo.
Shopping
Operadora entrega ambientes interconectados e conforto para os consumidores, com atendimento mais dinâmico e tecnológico, focado em acessibilidade e inovação.
Experiência de Marca
Com consultoria e treinamento proporcionados pela marca Premium Especial de pet food da BRF Pet, o chef Rodrigo Oliveira adaptou as unidades com colchonetes, água, gancho, mosquetão e petiscos para os amiguinhos de quatro patas.
Produtos
Pontos de vendas do Sul e Sudeste do Brasil recebem a campanha 'Sabor que tem pegada' voltada para produtos industrializados da marca.
Experiência de Marca
Após passar por oito cidades ao redor do mundo, a loja temporária da série chega pela primeira vez à América Latina, levando Hawkins e o Mundo Invertido ao shopping JK Iguatemi, com produtos exclusivos.
Trade
Marca comemora 10 anos com um retorno às origens em ação que fez embalagens de cerveja virarem instrumentos como Reco-Reco, Tantan, Tamborim, Chocalho e Afoxé e um samba inédito composto e gravado por Mumuzinho.
Produtos
De forma inédita na América Latina, a marca apresenta novo conceito chamado Nike Well Collective, em que oferece produtos e serviços principalmente para o público feminino.
Shopping
Joalheria norte-americana expande com loja conceito de 450 m² no shopping mais icônico do Brasil.