Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Trade Página 8

Trade

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Destinow abre quiosque na Praia de Copacabana

Experiência de Marca

Destinow abre quiosque na Praia de Copacabana

Em parceria com a Orla Rio, agência de viagem online passa a vender bilhetes e passeios no quiosque que também sediará aulas de ioga, dança, treinos funcionais e outras novidades.

Track&Field abre primeira Experience Store em Outlet

Experiência de Marca

Track&Field abre primeira Experience Store em Outlet

Além dos produtos com desconto, consumidores do Catarina Fashion, agora, tem a possibilidade de adquirir itens de coleção atual pela vitrine infinita e aproveitar o TFC, café e mini market integrados à loja.

Wella Company abre primeiro SPA Nioxin do mundo no Brasil

Experiência de Marca

Wella Company abre primeiro SPA Nioxin do mundo no Brasil

O espaço oferece uma experiência holística que estimula os 5 sentidos enquanto trata o cabelo e couro cabelo.

Claro apresenta loja conceito com experiência completa em Curitiba

Shopping

Claro apresenta loja conceito com experiência completa em Curitiba

Operadora entrega ambientes interconectados e conforto para os consumidores, com atendimento mais dinâmico e tecnológico, focado em acessibilidade e inovação.

GranPlus torna restaurante Mocotó um espaço pet friendly

Experiência de Marca

GranPlus torna restaurante Mocotó um espaço pet friendly

Com consultoria e treinamento proporcionados pela marca Premium Especial de pet food da BRF Pet, o chef Rodrigo Oliveira adaptou as unidades com colchonetes, água, gancho, mosquetão e petiscos para os amiguinhos de quatro patas.

Marfrig fortalece estratégia em ações da linha Montana

Produtos

Marfrig fortalece estratégia em ações da linha Montana

Pontos de vendas do Sul e Sudeste do Brasil recebem a campanha 'Sabor que tem pegada' voltada para produtos industrializados da marca.

Netflix abre loja oficial de Stranger Things em São Paulo

Experiência de Marca

Netflix abre loja oficial de Stranger Things em São Paulo

Após passar por oito cidades ao redor do mundo, a loja temporária da série chega pela primeira vez à América Latina, levando Hawkins e o Mundo Invertido ao shopping JK Iguatemi, com produtos exclusivos.

Cacildis transforma latas em instrumentos musicais

Trade

Cacildis transforma latas em instrumentos musicais

Marca comemora 10 anos com um retorno às origens em ação que fez embalagens de cerveja virarem instrumentos como Reco-Reco, Tantan, Tamborim, Chocalho e Afoxé e um samba inédito composto e gravado por Mumuzinho.

Nike abre loja inovadora com foco em bem-estar no Shopping Iguatemi

Produtos

Nike abre loja inovadora com foco em bem-estar no Shopping Iguatemi

De forma inédita na América Latina, a marca apresenta novo conceito chamado Nike Well Collective, em que oferece produtos e serviços principalmente para o público feminino.

Tiffany & Co. inaugura primeira flagship store da América Latina no Iguatemi São Paulo

Shopping

Tiffany & Co. inaugura primeira flagship store da América Latina no Iguatemi São Paulo

Joalheria norte-americana expande com loja conceito de 450 m² no shopping mais icônico do Brasil.

1 … 6 7 8 9 10 … 17
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade