Experiência de Marca

L'Occitane au Brésil inaugura flagship no MorumbiShopping

Com o objetivo de transformar a jornada do consumidor, o espaço proporciona experiência sensorial e ambiente lúdico para os clientes.

L’Occitane au Brésil inaugurou em setembro sua flagship no MorumbiShopping, localizado na zona sul de São Paulo. Com 78m2, a loja propõe arquitetura e comunicação lúdica, visando levar o consumidor para o universo da marca franco-brasileira, com experiências sensoriais de experimentação de produtos, como o SPA de mãos.                                                                                                                                        

“A reforma da loja do Shopping Morumbi é um momento muito importante para nós. Escolhemos essa unidade própria para aumentar o espaço e construir nosso modelo de loja flagship pelo grande fluxo de pessoas que passeiam pelo shopping diariamente”, revela André Abramo, Head of Brand Strategy and Marketing Communication.

“Proximo-a um grande polo de escritórios corporativos e de bairros domiciliares na zona sul, o MorumbiShopping é um dos principais de São Paulo. Com o novo formato de loja, teremos experiências sensoriais que atraem os consumidores e transformam a jornada de compra presencial”, finaliza. 

Com soft opening e presença das influenciadoras e embaixadoras Bianca Andrade e Ivi Mesquita, a cerimônia de inauguração aconteceu no dia 19 de setembro com o tradicional corte de faixa realizado pelas embaixadoras junto com a VP Comercial Thais de Alcântara às 11h e um coquetel para convidados especiais da marca. 

Na loja, os clientes podem encontrar as linhas best-sellers de L’Occitane au Brésil, entre elas as linhas de cuidados corporais Capim-Limão, Caju e Compotas Corporais, a colônia Brésil, a linha de cuidados faciais Orquídea e a linha capilar Patauá.

Foto: Divulgação