Experiência de Marca

Toddy e Mabel apresentam embalagens individuais

Os produtos reforçam a presença da companhia no mercado de biscoitos e expandem o portfólio das marcas na categoria de consumo individual.

Toddy e Mabel, marcas de biscoitos da PepsiCo, apresentam novas embalagens para o consumo individual dos biscoitos Toddy Wafer e das rosquinhas de coco Mabel, disponível nas versões de 29 e 60 gramas respectivamente.

Os produtos reforçam a presença da companhia no mercado de biscoitos e expandem o portfólio das marcas na categoria de consumo individual.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de habitantes que vivem sozinhos no Brasil já está quase em sete milhões, com mais de 12% dos domicílios ocupados por uma única pessoa.

ToddyWaferSSChocolate-horz2Além disso, o mercado de consumo individual vem crescendo rapidamente nos últimos anos no Brasil. O IBGE mostra que esse salto foi de 71% em dez anos e a tendência é continuar crescendo.

Atenta às necessidades do mercado, as marcas da PepsiCo ampliaram o portfólio apresentando as novas embalagens dos biscoitos que contém o tamanho ideal para o consumo rápido e conveniente sem abrir mão do sabor.

Essas são características cada vez mais evidentes no perfil de consumo do brasileiro, como mostra pesquisa realizada pela Fiesp/Ibope sobre o Perfil do Consumo de Alimentos no Brasil.

De acordo com o estudo, a conveniência e a praticidade são as principais prioridades dos consumidores que levam uma vida corrida, trabalham em tempo integral e dispõem de pouco tempo para cuidar da casa, dos filhos e da alimentação da família.

“A PepsiCo está sempre atenta ao mercado e desenvolve produtos que atendam aos desejos e necessidades dos consumidores, como os lançamentos de Toddy e Mabel, que são voltados para o consumo individual On The Go.”, destaca Diego Pistone, diretor-geral da Unidade de Negócios de Biscoitos e Cereais da PepsiCo Brasil.

“Estes consumidores preferem produtos para o consumo imediato e buscam por embalagens que ofereçam porções menores, uma vez que estão abertos à experimentação e inovação.”, completa o empresário.

Os produtos poderão ser encontrados em todos os pontos de venda no Brasil.

 

CTA anuário BANNER GERAL