Experiência de Marca

The Looney Tunes Show faz a alegria das crianças em SP

A produção – que fica em cartaz até 25/11– contará com um estande na saída do teatro para venda de produtos licenciados dos personagens, como brinquedos, camisetas e bexigas de gás hélio.

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), com apoio da SulAmérica Seguros, apresenta, pela primeira vez no País, The Looney Tunes Show – Live!, peça que estreia hoje (12/10), no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

A produção é totalmente brasileira e foi inspirada no desenho animado de grande sucesso The Looney Tunes Show, lançado em 2011 nos canais SBT e Cartoon Network.

“Esse licenciamento é inédito no Brasil. Trata-se do primeiro espetáculo com produção 100% brasileira, que segue o guia de estilo diferente do clássico que conhecemos. Nossa proposta é oferecer às crianças mais uma plataforma de interação com os personagens que elas tanto adoram”, destaca Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.

A produção – que fica em cartaz até 25/11– contará com um estande na saída do teatro para venda de produtos licenciados dos personagens, como brinquedos, camisetas e bexigas de gás hélio. “A peça é parte de um projeto maior em que a WBCP Brasil tem investido para a ativação dos Looney Tunes, nossa marca mais rentável no mundo”, complementa Marcos.

A produção percorrerá as principais Capitais do Brasil até o próximo ano.