Experiência de Marca

The Group cria ação de live marketing inusitada

Tolerância, educação e respeito foram as palavras de ordem da campanha em comemoração do Dia do Trânsito, que tinha como principal objetivo promover a conscientização dos motoristas.

O retorno para casa foi mais divertido para os paulistanos que passaram pela Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no dia 25 de setembro.

Uma ação de live marketing inusitada com o tema #KeepCalmSP, realizada pela The Group Comunicação, com o apoio do Instituto Paz no Trânsito (IpTran), trouxe bailarinos aéreos se apresentando no viaduto da Av. Roberto Marinho, além de  performáticos e equilibristas em pernas de pau nos intervalos do semáforo. Também foram distribuídos centenas de gifs para os motoristas que passaram pela via no fim da tarde.

“A gente sempre fica no trânsito parado e estressado. Uma ação como essa é bem legal. Muda o nosso dia.”, conta a analista de marketing Lana Paula T. Uatanabi. Já o taxista Alexandre Cuencas destaca a necessidade de mudar o trânsito. “Toda hora passo na Berrini e é muito trânsito. Essa manifestação é muito boa. É um movimento para tentar mudar, porque do jeito que tá, tá muito ruim.”

live-marketing_transito_the-groupA gerente financeira Juliana Leão Jardim ressaltou que só em uma cidade grande como São Paulo acontece esse tipo de ação. “Tá lindo, tá divertido! Estou tirando fotos pra mostrar pra minha irmã, que não mora no Brasil. Ela jamais vai ser isso onde ela mora.”

Tolerância, educação e respeito foram as palavras de ordem da campanha, que tinha como principal objetivo promover a conscientização dos motoristas que transitam pela via todos os dias.

“Foi um sucesso! Queríamos oferecer mais do que um momento agradável para os motoristas, queríamos prover reflexão, conscientizar o motorista, de que o trânsito pode ser encarado com atitudes pacíficas e que prezam o bem coletivo.”, destacou o presidente da The Group Comunicação, Fernando Guntovitch.

Confira mais no vídeo abaixo:

The Group Comunicação

Considerada uma das principais agências de live marketing do País, a The Group é especializada em eventos, promoções, shopper, feiras, digital, incentivo e CRM. Com 19 anos de mercado, sua carteira de clientes conta com marcas renomadas como Santander e Volkswagen.

A The Group é liderada pelo empresário Fernando Guntovitch, que ocupa também o cargo de chairman da Worldwide Partners (WPI) – maior rede de agências independentes do mundo, composto por 87 empresas, em 54 países, com faturamento de US$ 3,2 bilhões em 2013.

?

?