Experiência de Marca

The Group ativa saquê Jun Daiti da Diageo

Para se aproximar mais do seu público-alvo, a marca fechou parceria com alguns bares de São Paulo e está realizando uma ação de marketing promocional, na qual a saideira é por conta da casa.

A marca de saquê Jun Daiti, da multinacional Diageo, contou com a The Group no processo de criação dos “Cup Jars” para o novo drinque da marca: o Jun Daiti Cranberry, uma mistura de saquê Jun Daiti, suco de cranberry, com muito gelo e uma rodela de limão siciliano.

O saquê Jun Daiti é produzido na Califórnia, pasteurizado e engarrafado no Brasil e por isso é considerado um produto nacional. O processo de produção leva, em média, seis meses, e, ao contrário do vinho, quanto mais jovem melhor. O produto possui teor alcoólico de 14%.

saque 2Criado a partir de uma receita milenar, o saquê Jun Daiti tem o perfeito equilíbrio entre tradição e modernidade. Sua leveza e versatilidade o torna ideal para os finais de tarde e quando for receber seus amigos.

Para se aproximar mais do seu público-alvo, a marca fechou parceria com alguns bares de São Paulo e está realizando uma ação de marketing promocional, na qual a saideira é por conta da casa.

saqueOs bares parceiros são:

Genial – Rua Girassol, 374.
Jacaré Grill – Rua Harmonia, 305/317.
Armazém Piola – Rua Aspicuelta, 547.
La Bodeguita – Al. Tietê, 360”.

saque 3