Experiência de Marca

Tesco leva vitrina virtual a aeroporto de Londres

O serviço é voltado para pessoas que estão partindo para viagens e desejam ter os produtos entregues em suas casas, no regresso – por isso, o prazo para envio pode ser estendido por até três semanas.

A implementação de vitrinas virtuais continua a todo vapor mundo afora. Agora é a vez do Aeroporto de Gatwick, em Londres, receber essas gôndolas. A iniciativa é da britânica Tesco, rede responsável pela abertura, em 2011, na Coreia do Sul, da primeira vitrina virtual a ficar mundial conhecida. Veja aqui.

Em formato de geladeira, as vitrinas virtuais oferecem aproximadamente 80 produtos e foram instaladas no Terminal Norte do Aeroporto de Gatwick, pelo qual passam aproximadamente 30 mil pessoas por dia. Em média, cada uma delas passa 70 minutos no terminal esperando pelo horário do embarque.

O serviço é voltado para pessoas que estão partindo para viagens e desejam ter os produtos entregues em suas casas, no regresso – por isso, o prazo para envio pode ser estendido por até três semanas.

Ao todo, a Tesco instalou dez vitrinas virtuais pelo aeroporto, que ficarão expostas até 19/08. A ampliação do prazo está em estudo, e dependerá da aceitação do público, do número de pedidos gerados e do feedback do staff da Tesco.