Experiência de Marca

TAM faz "check-in" em shows internacionais

O Banco de Eventos e a empresa de aviação transformaram as entradas das melhores casas de show do País em um aeroporto com direito a sala de embarque.

Quem teve oportunidade de ir a shows internacionais neste ano se deparou com um espaço inusitado, criado pelo Banco de Eventos para a TAM.

A agência de marketing promocional e a TAM transformaram as entradas das melhores casas de show do País em um aeroporto com direito a sala de embarque. A ação promocional vai passar por shows como Alanis Morissete, Scorpions, Yanni e Snow Patrol.

Diferente do aeroporto, no ‘show TAM’ a diversão começa na área de embarque. A esteira é uma roleta por onde passam várias malas. Ao ser girada, se parar na mala personalizada do artista, o convidado é premiado. Se não ganhar, o convidado recebe um brinde de participação.

Além deste game, o espaço conta com um backdrop para fotos que simula o “passageiro” cantando com o artista no palco. O projeto começou no primeiro semestre e esteve em grandes shows, como Bob Dylan, Demi Lovato e Duran Duran.

Uma curiosidade sobre a ação de marketing promocional foi a viabilização do projeto feito pelo Banco de Eventos em menos de quatro dias, exaltando uma das principais características da agência: entregar com excelência e agilidade jobs deste porte.