A TAM Viagens e o Maestro Billy, produtor musical que, há dez anos, comanda o repertório do programa de televisão Caldeirão do Huck, acabam de criar a ação promocional “Bagagem Musical”, que promete animar quem acessar a página da operadora de turismo no Facebook.
O Maestro Billy vai encarar o desafio de criar uma seleção de dez músicas, bandas ou cantores que tenham relação com destinos turísticos escolhidos pela TAM Viagens. Serão dois podcasts sobre o mesmo local por mês, publicados quinzenalmente, às sextas-feiras.
O material – que também estará disponível no perfil do produtor musical no site SoundCloud – contará ainda com comentários do Maestro Billy sobre as suas escolhas.
Quem acessar a página da TAM Viagens na rede social concorrerá a uma viagem por mês, com acompanhante, para o roteiro que serviu de inspiração para o setlist. Para participar, basta responder à pergunta: “Qual dessas músicas você acha que combina mais com o destino escolhido e por quê?”.
Um júri formado por representantes da operadora de viagens elegerá a melhor frase de cada mês, conforme a coerência com o tema, a criatividade, a originalidade e a correção gramatical.
A ação de marketing promocional terá duração de cinco meses e apenas serão utilizadas músicas que tenham licença para cópia, distribuição e execução das obras, com os devidos créditos para compositores e cantores.